Homem procurado por crimes patrimoniais é preso após assaltar idosa em Eunápolis

Foto: reprodução

Pedro Augusto Barbosa, de 32 anos, conhecido como “Peu”, foi preso na tarde de segunda-feira (20), pela Polícia Civil em Eunápolis. Peu era procurado por uma série de arrombamentos a comércios e residências na região.

Na madrugada do dia em que foi capturado, Peu assaltou uma idosa de 81 anos e arrombou uma loja de nutrição e acessórios esportivos, além de um bar.

No assalto à idosa, ele invadiu a casa dela no bairro Gusmão pelos fundos, a ameaçou com uma faca e a empurrou sobre um sofá. A mulher conseguiu escapar e pedir socorro à vizinhança.

Peu fugiu levando R$ 800,00 e um cordão de prata.

Além disso, Peu entrou em um bar na mesma rua, de onde levou moedas, cigarros, bebidas e outros objetos. Na loja de nutrição, no centro da cidade, ele furtou dinheiro, suplementos alimentares e roupas de malhar.

Poucas horas após os crimes, Peu foi localizado e preso nas proximidades da Feira do Bueiro, no centro da cidade. Apenas a corrente roubada da idosa foi recuperada, encontrada enterrada nos fundos da feira livre.

Segundo a polícia, Peu já havia sido preso mais de 10 vezes por crimes patrimoniais nas cidades de Porto Seguro, Eunápolis e Itabela.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia