Mulher morre após ser atingida por bala perdida durante briga entre dois homens em Guanambi

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Mulher morre após ser atingida por bala perdida durante briga entre dois homens em Guanambi

No povoado de Canabrava, na cidade de Guanambi, sudoeste da Bahia, uma tragédia ocorreu na noite de domingo (12). Rosana Lopes Porto, de 39 anos, foi vítima fatal de um confronto entre dois homens, onde tiros foram disparados, atingindo-a enquanto ela passava pela praça.

De acordo com relatos da Polícia Civil, Rosana Lopes Porto foi atingida por uma bala perdida durante um desentendimento entre os dois homens. Testemunhas afirmaram que um dos indivíduos agrediu o outro com uma foice, levando a uma reação armada por parte da vítima. Infelizmente, os disparos acabaram atingindo não apenas o alvo pretendido, mas também Rosana, que não tinha qualquer envolvimento na briga.

O corpo de Rosana Lopes Porto foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Guanambi. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre os procedimentos de velório e sepultamento.

Enquanto um dos homens envolvidos no confronto está hospitalizado e sob custódia policial, o outro suspeito, já identificado, conseguiu fugir do local do crime. As autoridades seguem em busca do fugitivo, que deixou para trás a arma utilizada no incidente, apreendida pela polícia na praça onde ocorreu o confronto.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia