Operação Hora Certa: mandados são cumpridos contra PM acusado de homicídio no interior da Bahia

Foto: Divulgação/MP-BA

Nesta sexta-feira (10), uma ação denominada Operação Hora Certa foi realizada, resultando no cumprimento de três mandados de busca e apreensão nas localidades de Lauro de Freitas, Valente e Serrinha.

A operação foi coordenada pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA), por meio do Grupo de Atuação Especial Operacional de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), em conjunto com a Promotoria de Justiça de Santaluz.

O propósito da operação foi coletar evidências relacionadas ao suposto envolvimento de um policial militar no homicídio de Clebson Machado Souza, ocorrido em 1º de novembro de 2022, na cidade de Santaluz.

Durante as diligências, foram confiscados dispositivos eletrônicos pertencentes aos suspeitos ou em sua posse, com o intuito de subsidiar a ação penal conduzida pelo Ministério Público.

Os mandados foram emitidos pela Vara Criminal da Comarca de Santaluz. Todo o material apreendido será submetido a análise pelo Gaeco e posteriormente encaminhado às autoridades competentes para as devidas providências.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia