Suspeito de roubo invade loja de tintas após fugir da polícia em Vitória da Conquista

No momento do impacto, a loja estava vazia, evitando ferimentos a terceiros

Foto: Reprodução – Instagram/Pedro Henrique

Um homem foi preso após perder o controle de um veículo roubado e invadir uma loja de tintas em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, na noite desta quinta-feira (31).

A ocorrência começou quando policiais da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) para investigar um roubo de veículo na Avenida Ulisses Guimarães, no bairro da Felícia.

Ao se dirigirem ao local indicado, os policiais identificaram o carro roubado e iniciaram uma perseguição que se estendeu da Rua Mário Seixas até a Avenida José Fernando Sampaio Pedral.

Durante a fuga, o suspeito perdeu o controle do veículo e colidiu com a loja por volta das 22h30.

No entanto, o suspeito sofreu lesões causadas pelos estilhaços de vidro da porta do estabelecimento e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Vitória da Conquista.

Após receber atendimento médico, ele foi encaminhado para a delegacia local, onde a ocorrência foi formalizada.

A revista do veículo não resultou na apreensão de nenhum objeto ilícito. A arma usada no assalto estava com um segundo suspeito que fugiu em outro carro.

A colisão causou danos significativos à entrada da loja, levando à suspensão dos atendimentos nesta sexta-feira (31).

Estima-se que os reparos custarão aproximadamente R$ 15 mil, e a loja deverá voltar a funcionar normalmente na próxima semana.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia