Polícia Civil prende envolvidos na morte do guitarrista do Afrocidade

A ação cumpre mandados na manhã desta terça-feira (04) e investigação indica que caso tem envolvimento com tráfico de drogas

Foto: reprodução

A Polícia Civil cumpre, nesta terça-feira (04), mandados de prisão contra grupo criminoso que está envolvido na morte do guitarrista do Afrocidade, Fal Silva. O guitarrista morreu após ser vítima de espancamento na noite do dia 25 de maio, em Camaçari.

Na ocasião, Fal, de 32 anos, foi encontrado por testemunhas caído com sinais de espancamento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou atendimento, mas o guitarrista não resistiu.

Para a identificação dos suspeitos, foram utilizados imagens de câmeras de monitoramento, testemunhos e depoimentos. A polícia segue a linha investigativa de que o crime se relaciona com o tráfico de drogas.

Segundo o Correio, a polícia está cumprindo mandados nas cidades de Novo Horizonte, Jardim Limoeiro, Ponto Certo e Nova Vitória.  A ação conta com o apoio do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), além dos mais de 30 policiais civis.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia