Em 1 hora, homem é assaltado duas vezes, atropelado e deixado só de cueca em Fortaleza

Homem é assaltado duas vezes, atropelado, ameaçado de faca e deixado só de cueca em rua de Fortaleza — Foto: TV Verdes Mares/Reprodução

Um motociclista de aplicativo foi assaltado duas vezes em menos de uma hora na madrugada de terça-feira (24), em Fortaleza. No primeiro crime, no Bairro Antônio Bezerra, criminosos levaram motocicleta, celular, mochila e o capacete que o motociclista fornecia ao passageiro.

Cerca de uma hora depois, enquanto voltava para casa a pé, outros criminosos o atropelaram, o ameaçaram com uma faca e o deixaram apenas de cueca.

Em entrevista à TV Verdes Mares, o motorista, que prefere não se identificar, diz que procurou ajuda de pessoas próximas e de forças de segurança, mas não obteve amparo.

Primeiro assalto

O primeiro assalto ocorreu por volta de 1h30 da madrugada. O motorista estava trabalhando quando foi abordado por dois homens armados com pistola.

“De repente apareceu um rapaz armado com pistola e foi anunciando o assalto. Nesse assalto levaram minha moto, um dos capacetes, aparelho celular e minha mochila. Fiquei desesperado”, lembra.

Segundo assalto

Cerca de uma hora depois, o motorista estava voltando para casa a pé quando foi abordado por outros dois homens armados com faca.

“Como se não bastasse, eu peguei a Rua Anário Braga [Antônio Bezerra] a pé e, pela segunda vez, fui assaltado, desta vez, atropelado. Os assaltantes me pediram o celular e expliquei para eles que não tinha mais pois eu tinha acabado de ser assaltado. Não tinha nada para dar para eles. A única coisa que tinha era o outro capacete que sobrou do primeiro assalto”, disse.

O motorista foi socorrido por moradores da região e levado para um hospital. Ele recebeu atendimento médico e foi liberado.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia