Cantor Zé Neto está consciente e permanece na UTI após grave acidente de carro

Foto: reprodução

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, encontra-se consciente e continua internado em uma Unidade de Terapia Intensiva nesta quarta-feira (6), conforme informações do boletim médico divulgado pelo Hospital de Base de São José do Rio Preto, ao qual a revista Quem teve acesso com exclusividade.

Zé Neto sofreu um grave acidente de carro durante a madrugada, resultando em fraturas em três costelas e escoriações. O veículo em que o cantor estava capotou após uma colisão na BR 153, próximo à cidade de Fronteira, em Minas Gerais.

“O quadro clínico do cantor Zé Neto (José Toscano Martins Neto) é estável, no entanto, devido à gravidade do acidente automobilístico, ele permanecerá internado na UTI, sob observação da equipe médica multidisciplinar, até esta quinta-feira, quando será reavaliado”, informou o documento hospitalar.

O comunicado também destaca que o sertanejo está consciente, orientado e apresenta boa alimentação. Sua saturação, pressão arterial e frequência cardíaca encontram-se em níveis normais.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia