Prouni: candidatos pré-selecionado na 2ª chamada, têm até 12 de março para entregar documentação

Foto: divulgação

Os candidatos pré-selecionado na 2ª chamada do Programa Universidade para Todos (Prouni), para o primeiro semestre de 2024, têm até a próxima terça-feira (12), para entregar a documentação na instituição de e ducação superior na qual foi pré-aprovado.

O procedimento tem como objetivo comprovar as informações adicionadas na inscrição e pode ser realizado presencialmente na instituição ou por meio eletrônico.

Segundo a Agencia Gov, as instituições deverão registrar, no SisProuni, até o dia 15 de março, a aprovação ou reprovação dos candidatos pré-selecionados na segunda chamada.

 No mesmo período, também é necessário que elas emitam os respectivos Termos de Concessão de Bolsa ou Termos de Reprovação.

Lista de espera

Os estudantes que não tenham sido selecionados em nenhuma das duas chamadas, poderão manifestar interesse na lista de espera nos dias 18 e 1 9 de março, por meio do Portal Único de Acesso ao Ensino Superior .

A lista de espera estará disponível no SisProuni para ser consulta da pelas instituições e pelos candidatos no dia 22 de março. 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia