Pancada na cabeça é a causa do hematoma no crânio de Tony Ramos; entenda

O ator passou por uma drenagem de hematoma subdural e está se recuperando em casa

Foto: Reprodução/TV Globo

Os coágulos que se formaram no crânio do renomado ator Tony Ramos foram atribuídos a uma pancada, conforme informou o cirurgião Paulo Niemeyer, responsável pela operação.

Tony começou a experimentar intensas dores de cabeça e tentou aliviar os sintomas com medicamentos, porém sem sucesso.

“É um hematoma que se forma ao longo dos meses, depois de alguma batida na cabeça que às vezes é tão sutil que o paciente nem lembra que teve. Depois de um mês, dois, começa a ter alguma dor de cabeça, ou começa a ter uma dificuldade para falar se for do lado esquerdo, ou ter uma dificuldade pra assinar”, explicou o médico.

A esposa de Tony, Lidiane Barbosa, encontrou o ator desacordado em casa.

“Ele estava se preparando para filmar com Lilia Cabral e estava sofrendo muito com dores de cabeça, chegou a tomar muitos remédios. Pensei que tivesse sido um excesso de medicamentos. Subi para verificar como ele estava e o encontrei deitado na cama, desacordado”, relatou Lidiane em entrevista ao Fantástico.

Atualmente, Tony está se recuperando em casa e em breve poderá retomar suas atividades.

Ele estava em cartaz com a peça “O que só sabemos juntos”, ao lado de Denise Fraga, e gravando o filme “A Lista”, com a atriz Lilia Cabral.

“Tony está se recuperando completamente, sem problemas. Ele voltará às suas atividades em breve”, afirmou o cirurgião Paulo Niemeyer.

O ator foi hospitalizado em 16 de maio, após passar mal em casa.

Ele foi submetido a uma cirurgia inicial para drenar um hematoma subdural – uma acumulação de sangue entre o cérebro e o crânio.

Posteriormente, ele passou por um segundo procedimento cirúrgico. Tony recebeu alta na sexta-feira (24).



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia