Primeiro-ministro da Hungria recebe medalha de ‘imbrochável’ de Eduardo Bolsonaro

Foto: Reprodução/Instagram

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) entregou ao primeiro-ministro da Hungria, Viktor Orbán, uma moeda apelidada como “a medalha dos 3 Is”.  A entrega aconteceu  durante a Conferência de Ação Política Conservadora (CPAC) Hungria, um dos principais eventos conservadores.

“Meu pai criou essa moeda de coleção. Esta é uma de suas voltas de motocicleta, em São Paulo. Diz aqui imorrível. É uma palavra que ele usa para quando você nunca morre, porque ele foi esfaqueado e sobreviveu. Imbrochável é quando você nunca falha com a mulher na cama. Incomível é infodível”, disse Eduardo ao entregar o objeto.

A moeda faz referência a uma fala do ex-presidente em situações anteriores. Em maio de 2021, um apoiador cearense que estava em frente ao Palácio do Planalto lhe perguntou sobre seu estado de saúde. Ele então respondeu que era “imorrível, imbrochável, incomível”. Anteriormente, em janeiro, ele já havia falado a apoiadores em Brasília que, apesar de problemas para governar, era “imbrochável” e que “só papai do céu me tira daqui”, referindo-se à Presidência.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia