Médico e enfermeira são flagrados fazendo sexo durante plantão em hospital de MG

O médico foi desligado e a enfermeira passará por processo administrativo

Foto: Prefeitura de Poço de Caldas

No Hospital Municipal Margarita Moralles, em Poços de Caldas (MG), um médico e uma enfermeira foram flagrados mantendo relações sexuais durante o plantão na noite de quinta-feira (30). A instituição já iniciou uma investigação sobre o caso.

De acordo com a administração do hospital, uma paciente testemunhou os servidores em “atividades inapropriadas” e fez a denúncia à instituição. O incidente foi registrado pela Guarda Civil Municipal.

O médico, que era contratado por uma empresa terceirizada, foi imediatamente desligado de suas funções. Quanto à enfermeira, que é servidora pública, será instaurado um processo administrativo para investigar os fatos e tomar as medidas necessárias conforme as normas internas.

O hospital informou que, ao serem notificados do ocorrido, tomaram medidas imediatas. A coordenação da unidade também destacou que está prestando apoio tanto aos funcionários do turno quanto à paciente que presenciou a cena.

Em nota oficial, o hospital reafirmou seu compromisso com a qualidade e o bom funcionamento dos serviços de saúde, ressaltando que “este incidente não reflete os valores e padrões éticos da unidade”.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia