Jerônimo Rodrigues fala sobre ocupação na Bahia e resultados da operação Carnaval

Foto:Reprodução

O governador Jerônimo Rodrigues definiu os números do Carnaval de Salvador deste ano como “benéficos” para o estado. Em entrevista coletiva, neste domingo (11), no Camarote do Governo no Largo do Campo Grande, o gestor declarou que a ocupação hoteleira está próxima de 100% na capital.

“Os números são muito benéficos e positivos do nosso lado, do lado do carnaval da Bahia. Um elemento significativo e positivo para gente, é a ocupação de hotéis e pousadas aqui no circuito e já em alguns lugares do interior, nós estamos próximos a chegar a 100% aqui em Salvador, no circuito principalmente”, afirmou Jerônimo, na companhia do Secretário de Cultura do estado, Bruno Monteiro.

O governador ressaltou que o maior trunfo deste carnaval deve partir das ações de segurança pública: “O que dá tranquilidade e segurança são as ações de Segurança Pública”. Apesar de afirmar que está em contato direto com as lideranças militares, Jerônimo definiu ainda que mandem o canal aberto para denúncias e reclamações.

“Às vezes só é repercutido quando acontece alguma coisa de ruim, mas quando acontecem os erros no cuidado da nossa Secretaria de Segurança Pública com relação ao bem-estar de quem vem nesses dias, as denúncias ou qualquer tipo de reclamação, eu peço que chegue até a mim para que eu possa entender”, declarou.

O governador relembrou ainda que atualmente a Secretaria de Segurança Pública (SSP) possui cerca de 43 postos nos circuitos do Carnaval e que, até o momento, já foram contabilizadas 5 milhões de transeuntes nos circuitos da folia, além de quatro mil itens proibidos apreendidos.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia