Lincoln sacrifica desfile para destravar circuito Barra Ondina

Foto: Reprodução

Uma situação inédita aconteceu na tarde de hoje (sábado, 10), no Carnaval de Salvador. Pra destravar e ajudar a fluir à operação de desfile dos trios, o cantor Lincoln prejudicou o próprio show com trio desligado e de ré, em quase toda a Barra, para manobrar no Monte Pascoal e então iniciar a sua apresentação. “Essa situação nunca foi vista no Carnaval de Salvador. Um grande engarrafamento está acontecendo e os trios ficaram travados na Barra. A única forma que encontramos, em comum acordo com a Saltur, foi dar uma ré e manobrar aqui”, afirmou o artista ao subir no trio, seguido de aplausos do público que acompanhou toda a situação.
A atitude acabou sacrificando toda a mídia que o artista teria na passagem pelas emissoras, prejudicando assim a divulgação do seu trabalho neste momento único que é o Carnaval de Salvador.

ENGARRAFAMENTO – Depois de um trio quebrar e acabar desorganizando a saída na Barra / Ondina, cinco trios ficaram na contramão e o cantor Lincoln, como último desta fila, sacrificou o seu desfile, dando ré com o trio desligado, perdendo a exibição que teria pra divulgação do seu trabalho nos veículos posicionados na Barra, como TVs, portais e rádios. Sempre valorizando a união de todos os setores, o artista contribuiu desta forma, para mais uma vez afirmar que, sem darmos as mãos uns aos outros a missão não se completaria.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia