Mãe de Davi do BBB fala sobre o orgulho de ter um filho que representa a Bahia

Foto: Elisângela Brito

Elisângela Brito, mãe do participante do BBB Davi, conversou com o Blog do Valente sobre o orgulho de ser baiana e a torcida pelo filho no reality show.

“O baiano é amado, o baiano se une e por isso nós vamos. Eu quero que o mundo, o Brasil perceba. Eu estou aqui hoje representando ele, para que depois ele venha experimentar este momento maravilhoso que é o amor,” disse a mãe de Davi.

Emocionada, Elisângela afirma que a Bahia está torcendo por Davi e que o baiano é amado e se une por seus conterrâneos. Ela destaca a sinceridade e autenticidade do filho, que mesmo doente, estava na piscina cantando e se divertindo.

“Ele sincero, autêntico. Hoje ele está doente, e mesmo assim estava ali na piscina cantando. Esse é o Davi alegre, amigo, escutando. Ele não está fingindo a política de querer apertar o botão porque ele estava tirando a sua essência. Mais um bom soldado, bom baiano não volta a luta e por isso deve ir, segue em frente,” reforçou a mãe.

Elisângela também falou sobre seu trabalho com pula-pula em festas infantis e como a fama de Davi a impulsionou. Ela brinca que agora as pessoas a reconhecem e a chamam de “mãe do Davi do BBB”.

Para Elisângela, Davi está representando bem o povo baiano no BBB. Ela afirma que algumas pessoas não entendem o jeito baiano, mas que o legal é que o baiano está se vendo no Davi. Ela pede para que todos continuem torcendo pelo filho e que acompanhem o Blog do Valente para saber como votar nele. Ela também convida a todos para a próxima visita oficial da torcida baiana ao BBB, que será “calma, calabresa”.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia