Sistema ferry boat vai funcionar sem parar a partir de segunda

O Sistema Ferry-Boat segue com operação especial até a próxima terça-feira (25). Segundo a Internacional Travessias Salvador, administradora do sistema, vão ocorrer viagens, sem parar, das 4h da manhã desta segunda-feira (24) até 23h30 de terça, a partir doTerminal Bom Despacho.

Desde o início da operação, na quarta-feira (19), sete embarcações fazem as travessias Salvador/Ilha de Itaparica: Anna Nery, Pinheiro, Maria Bethânia, Dorival Caymmi e Ivete Sangalo, além do Zumbi dos Palmares e Rio Paraguaçu. Neste período, além das saídas nos horários regulares, de hora em hora, viagens extras ocorrem sempre que a demanda aumenta, tendo na maior parte do tempo saídas a cada 30 minutos.

Hora Marcada – Para o período, foram disponibilizadas 600 vagas extras para os horários alternativos, a madrugada, que somadas ao atendimento nos horários regulares totalizam 6640 vagas de Hora Marcada. A venda deste serviço é feita exclusivamente pela internet, através do site www.internacionaltravessias.com.br. Em caso de remarcações, as vagas voltam a ficar disponíveis no sistema, por isso, é interessante sempre consultar o site.

Os passageiros que precisam obter informações sobre o funcionamento e outros serviços do Sistema Ferry-Boat podem acionar o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pelo telefone 0800 028 2723 e e-mail [email protected], disponíveis de segunda a sexta das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h.

Capacidade média de atendimento por embarcação:
Embarcação    Capacidade passageiros    Capacidade veículos
Anna Nery                    653                55
Dorival Caymmi            988                135
Ivete Sangalo               653                55
Rio Paraguaçu             800                43
Zumbi dos Palmares    1098               150
Maria Bethânia             600                 46
Pinheiro                        800                 52



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia