Caminhada nudista promete agitar Salvador em setembro; entenda

Crédito da Foto: imagem ilustrativa

 

 

Um panfleto que tem circulado nas redes sociais anuncia uma caminhada nudista marcada para o início de setembro, em Salvador. Na imagem, a frase que estimula o potencial público – “Vamos viver e curtir a liberdade de expressão corporal” – aparece com as demais informações sobre o evento. O Aratu On entrou em contato com o número apresentado e, apesar da duvidosa resposta, o realizador, que atende pelo nome de Valter Luiz Pereira, confirmou a caminhada.

De acordo com o homem, a concentração ocorrerá às 23 horas no Cristo, no bairro da Barra, no dia 6 de setembro. E há regras a serem cumpridas: não será permitido sexo explícito, xingamentos contra políticos e desrespeito com os demais competidores. “Será uma corrida para entreter, resenhar e ajudar algumas instituições de caridade”, garantiu Valter.

Os três primeiros que chegarem no final do percurso ganharão prêmio e haverá, também, sorteios de brindes. Para se inscrever, a produção do evento pede a quantia de R$ 20 para homens e R$ 10 para mulheres. O pagamento é aceito apenas por meio de transferência bancária.

*Aratu Online



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia