Reserva Minguito: comemore o Dia dos Pais de maneira especial

minguito
minguito
minguito
minguito
minguito
minguito
minguito
minguito

Seu pai merece um dia tão especial quanto ele. Por isso, a Reserva Minguito é a melhor opção. Lá você pode fazer sua reserva da Casa Rio com três refeições casal por R$ 560,00 e Casa Jardim por R$ 500,00.
Diária com café da manhã, meia pensão e pensão completa, a Reserva Minguito dispõe de excelentes serviços e 20 suítes temáticas, todas com ar condicionado, chuveiro elétrico, acabamentos simples e rústicos, decorados com peças de artesanato locais, pisos em cerâmica branca, forro de madeira e redes para descanso. No local também é possível encontrar uma área destinada a pequenas convenções, televisão coletiva à cabo, som e mesa para carteado. Sobre o Rio da Dona, encontra-se um píer em madeira que dá acesso ao banco de areia do braço de mar, apropriado para tomar banho de mar/rio, na praia particular que se forma com as variações das marés e ainda tem piscina para a garotada curtir.

A entrada é gratuita para crianças de até 5 anos; e para crianças de 6 a 10 anos. O local é excelente para a prática de esportes náuticos, tais como, esqui aquático, banana boat, caiaques, stand up, entre outros. Para entretenimento terrestre, pode-se explorar o visual de diversas espécies de árvores e plantas regionais, nascentes, cachoeiras e trilhas para quem gosta de caminhar e pedalar.
Um dos principais prazeres do espaço da Reserva Minguito é a degustação de mariscos, peixes, crustáceos, moluscos e frutas tropicais. Além disso, ressalta-se a beleza e romantismo das noites de luar, seus ocasos, suas auroras acompanhadas do cantar de pássaros nativos (sabiás, canários, curiós, cardeais, jandaias e etc) e sua paisagem mutante, de 6 em 6 horas, com o vai e vem das marés.
Com uma variação de marés que chega a quase três metros (nas marés grandes de Lua Cheia e Lua Nova), Minguito propicia passeios fantásticos às cabeceiras dos riachos, que desaguam no Rio da Dona e suas ilhas bastante características dessa região tropical. Por lá, também há a possibilidade da pesca de Robalos que, segundo estudos realizados por uma Universidade de Santa Catarina, foi constatada a maior piscosidade deste peixe no Brasil.
Faça sua reserva agora mesmo! Situada na região do Recôncavo da Baía de Todos os Santos, no distrito de Camassandi, município de Jaguaripe.
Mais informações você pode entrar em contato pelo número (71) 98175-3989.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia