No Rock in Rio, Witzel diz que Rio de Janeiro é a segunda cidade mais segura do Brasil

 

Foto: Fabio Rossi / Agência O GLOBO

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), foi uma das autoridades presentes no camarote VIP do Rock in Rio nesta sexta-feira (27), na Cidade do Rock. Sem apontar qual seria a primeira, ele disse que o Rio é “a segunda cidade mais segura do Brasil”.

O governador chegou acompanhado da mulher, Helena Witzel, e elogiou a realização do evento e sua estrutura.

“A cidade está em um momento muito especial com o Rock in Rio trazendo turista para cá. Eu fui visitar o Hotel Nacional, que reabriu suas portas e já tem mais de 100 quartos ocupados”, disse ele para em seguida elogiar a segurança do estado.

“Nós recebemos hoje um dado do ISP (Instituto de Segurança Pública do Estado) com índices que nos torna a segunda cidade mais segura do Brasil e indo a caminho de se transformar na mais segura. Isso é uma alegria, é um momento muito especial. Eu vou pedir ao Medina para que o Rock in Rio fique mais tempo, não só duas semanas, e que seja todo ano. Vamos fazer ano que vem, vamos fazer samba, pagode. O Rio de Janeiro é energia, é alegria, é a capital cultural do Brasil”, disse.

Perguntado se tinha algum show que gostaria muito de assistir na primeira noite de festival, ele disse que não tinha nenhuma apresentação específica. “Hoje não, mas gosto muito de Red Hot Chilli Peppers”, disse sobre a banda californiana que se apresenta no dia 3 de outubro no Rock in Rio.

Fonte G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia