Cruz das Almas: Em encontro com pré-candidatos do MDB, André Eloy fala em construção política

Lideranças políticas se reuniram e confirmaram a candidatura de André Eloy à Prefeitura de Cruz das Almas. O encontro teve a participação do diretório do MDB e pré-candidatos. Em discurso emocionado, Eloy garantiu que sua pré-candidatura representa uma grande oportunidade de renovação da política no município, “não vamos tratar da união da oposição como fórmula mágica para ganhar a eleição. O povo de Cruz das Almas espera mais de nós. Vamos juntos mudar essa história através de projetos exequíveis que estejam totalmente conectados com os problemas que o povo Cruzalmense enfrenta nos últimos”, disse.

Eloy fez um balanço dos 12 anos de governo do PT na cidade e garante que a atual administração já não entusiasma mais a população, “o atual prefeito não tem mais autoridade e moral para prometer nada a população, pois após 12 anos de mandato, ele perdeu a capacidade de dar esperança ao nosso povo. Portanto, a oposição de Cruz das Almas precisa mais do que nunca de um projeto viável que resolva os problemas da cidade e eu estou pronto para fazer esse enfrentamento”, disse André Eloy a sua militância.

André Eloy foi secretário municipal da Saúde e em sua gestão unidades básicas de saúde foram reformadas e outras construídas, além da UPA.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia