Motoristas esperam 3h para embarque no terminal do ferryboat na Ilha de Itaparica

O fluxo de veículos é intenso no sistema ferryboat na manhã desta segunda-feira, 6, com espera de 3h para conseguir embarcar no Terminal de Bom Despacho, na Ilha de Itaparica. Já no Terminal de São Joaquim, em Salvador, não há fila de espera e o embarque é imediato para carros e pedestres.

De acordo com as informações da Internacional Travessias Salvador, a fila em Bom Despacho é apenas para veículos e deve durar até o fim da tarde. O pedestre não encontra dificuldade para embarcar. Já o embarque de caminhões e veículos pesados segue normal, com fluxo sem filas.

As viagens são feitas pelos ferries: Dorival Caymmi, Zumbi dos Palmares, Rio Paraguaçu, Ivete Sangalo, Pinheiro, Anna Nery e Maria Bethânia. As saídas acontecem a cada 30 min.

Salvador- Mar Grande

O movimento de passageiros também é intenso nesta segunda na travessia Salvador-Mar Grande no Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica. No terminal Náutico da capital, o embarque de passageiros é tranquilo

De acordo com a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), as embarcações saem de 15 em 15 min da ilha para capital e o fluxo só deve diminuir a partir das 10h. Já em Salvador, as saídas dos catamarãs acontecem de meia em meia hora, a última saída vai ser 20h.

Quem saí de Morro de São Paulo com destino a Salvador, também enfrenta fluxo intenso. Todas as embarcações vão sair do Morro com lotação completa

*ATarde



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia