SAJ: Unimed realiza ação social com doação de lençóis e toalhas ao Lar dos Idosos

uni4
uni1
uni2
uni3
uni5

A Unimed de Santo Antônio de Jesus realizou na manhã desta sexta-feira (03) a doação de lençóis e toalhas de banho ao Lar Dos Idosos Maria Da Glória Oliveira.

Para a gerente da Cooperativa Celina Bulhões, a ação é de extrema importância para os idosos que são abrigados pela instituição, “o ato de doar é sempre importante, em qualquer época do ano. Desde 2001, a Unimed lançou uma ação política de responsabilidade social, com o objetivo de incentivar as cooperativas a implementá-las em sua gestão”, disse.

Maria da Conceição, responsável pela administração do Lar, salientou que toda doação é bem vinda e busca o apoio da sociedade para manter o mínimo e o conforto para os nossos 40 idosos internos no Lar, “agradecemos pela colaboração porque há uma grande necessidade. Pedimos o fortalecimento do vínculo, do apoio da sociedade, porque este é o nosso amanhã”, ponderou.

Exercendo um papel social fundamental na vida destes vovôs e vovós. O lar proporciona um ambiente saudável e acolhedor, com serviços de psicologia, nutrição, alimentação, médico, enfermagem 24h, lazer, medicação, roupas, fraldas, calçados e todo o apoio necessário. Quem tiver interesse em realizar doações, deverá entrar em contato com a administração do Lar dos Idosos ou pelo telefone 3631-2559.

https://www.facebook.com/blogdovalente/videos/463163804570248/



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia