Travessia Salvador-Mar Grande é suspensa por duas horas por causa de maré baixa

A travessia entre Salvador e Mar Grande, na Ilha de Itaparica, será suspensa a partir das 11h desta quinta-feira (13), por causa da maré baixa. Segundo Astramab, que administra o sistema, a previsão é que suspensão dure cerca de 2h.

Ainda de acordo com a Astramab, a maré baixa impede o atracamento das embarcações no terminal de Vera Cruz. Por isso, será necessária a parada no transporte. A expectativa é que a travessia seja retomada 13h. Também por causa da maré baixa, a travessia foi suspensa na quarta-feira (12).

Ainda de acordo com a Astramab, a travessia foi iniciada as 5h e funcionou com oito embarcações, com saídas a cada 30 minutos.

Apesar da maré baixa, os outros horários serão mantidos nesta quinta-feira. O último horário de saída das embarcações em Salvador será às 20h. No sentido inverso, a última saída se mantém às 18h30.

A travessia dos catamarãs para o Morro de São Paulo não sofrem alterações nesta quinta. Os próximos horários de embarque, para quem parte da capital são 10h30, 13h e 14h30. Do Morro para Salvador, os horários seguintes são 11h30, 13h e 15h. (G1)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia