Reunião entre Prefeitura de Valença e Caixa define plano de atuação para evitar aglomerações em filas

Uma reunião que aconteceu nesta quinta-feira (30), com as participações da secretária de Administração, Rosana Moura, a procuradora Jurídica de Valença, Maristela Vieira, o coordenador da Procuradoria Jurídica, Adolfo Roza, o superintendente da Caixa Econômica Federal, Rafael Neiva e o gerente da Caixa de Valença, Clebson Galdino, definiu medidas para redução de filas e aglomerações de pessoas que vem acontecendo nas imediações das agências da Caixa e casas lotéricas.

Na oportunidade os representantes da Caixa apresentaram o plano de atuação para gerenciamento das filas e eliminação das aglomerações. Serão distribuídas 300 senhas diárias, sendo que 30 dessas senhas serão para atendimento prioritário, a serem distribuídas em dias anteriores ao do atendimento. A ação será realizada com apoio da Prefeitura que disponibilizará fiscais para distribuição das senhas e colocação de grades para disciplinar as filas.

Por determinação do prefeito Ricardo Moura, as solicitações para apresentação de um plano visando disciplinar as filas e evitar aglomerações foram feitas através de ofícios enviados à Caixa nos dias 08 de abril e 22 de abril respectivamente. Somente nesta quinta-feira (30), os representantes da Caixa apresentaram efetivamente um plano de ação.

Casos de Covid-19 confirmados na cidade:

Que no Boletim Epidemiológico desta sexta-feira (01), a cidade de Valença registra seis (06) casos confirmados (02 por critério clínico epidemiológico), dois (02) recuperados (04 ainda seguem em isolamento domiciliar), trinta e cinco (35) pacientes suspeitos e monitorados, vinte e dois (22) casos descartados e dois (02) seguem em análise, no Laboratório, em Salvador. A vigilância em saúde segue acompanhando todos os casos, diuturnamente.

Fonte: Ascom/ Valença



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia