Travessia via ferry boat está mantida até às 14h da segunda-feira

Em áudio atribuído ao prefeito de Vera Cruz, Marcus Vinicius (MDB), há a informação de um suposto pré-acordo com o governo do Estado para que o sistema ferry boat e as lanchas não funcionem entre segunda-feira ,25, e domingo, 31.

Na próxima segunda-feira (25) o governo da Bahia irá divulgar os detalhes sobre o funcionamento do sistema Ferry Boat entre os dias 26 e 29 de maio, período que compreende a antecipação de feriados anunciada nesta sexta-feira (22) (releia aqui). No entanto, conforme assessoria de comunicação do governo, as operações estão mantidas até às 14 horas do dia 25.
A antecipação de feriados é mais uma das medidas adotadas pelo governo estadual e a prefeitura de salvador para o enfrentamento à proliferação da Covid-19.
Desde 20 de março, Os sistemas de travessias por lancha, para Vera Cruz, e via ferry boat, para Itaparica, passaram a operar em horários reduzidos. Desde 6 abril, o embarque de passageiros e veículos ficou limitado a 50% da capacidade das embarcações.
Aos finais de semana e feriados, as operações das travessias para as ilhas ficam completamente suspensas. Está proibido o transporte hidroviário para fins de turismo nos terminais náuticos do estado da Bahia.
Também estão suspensas as travessias marítimas diárias entre Salvador x Morro de São Paulo, Salvador x Barra Grande e Salvador x Madre de Deus, e vice-versa.
Fonte: Bahia Notícias

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia