Em entrevista à rádio Andaiá FM e ao Blog do Valente Carlos Peixoto afirma que Elísio Medrado está abandonada

O grupo de oposição do município de Elísio Medrado, no Recôncavo baiano, lançou o empresário Carlos Peixoto a pré-candidatura a prefeito pelo Partido Republicano.

Em entrevista ao Programa do Valente desta sexta-feira (26) Carlos Peixoto, que tem o apoio do Ex-prefeito Domingos Peixoto e de outras lideranças políticas e personalidades locais, é influente e bastante conhecido na comunidade medradense, disse está sempre perto da população e ressalta um sentimento de uma administração em que o gestor municipal esteja mais próximo das pessoas e, portanto, das suas necessidades.

“Com a escolha de meu nome, sinto-me reconhecido e comprometido para trabalhar pela minha cidade. Trago comigo o desejo de colaborar com o povo medradense, e com renovação política no município”, disse.

Até então o empresário Carlos Peixoto nunca teve participação ativa na política e em entrevista evidenciou que foi motivado a dispor seu nome como pré-candidato da oposição, diante da situação atual que o município se encontra em termos de gestão citou problemas na infraestrutura, principalmente nas estradas rurais, na agricultura, e principalmente na saúde e educação.

“Temos bons prédios que não estão sendo usados. O cotidiano de nossas crianças que residem na zona rural é de acordar cedo e pegar a estrada para estudar no centro do município porque não há escolas para a comunidade”, pontuou.

Em relação a pandemia do novo Coronavírus no município que no último boletim registrou 10 casos suspeitos e apenas 1 confirmado, Peixoto disse que o momento agora é de cuidado e cautela e ressalta a primordialidade do uso de máscaras e isolamento social e a eficiência das barreiras sanitárias, que de acordo declarou não funciona de forma eficiente e a entrada de pessoas de outras cidades em Elísio Medrado.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia