Após tremor de terra, prefeitura de Amargosa emite nota e tranquiliza população

Após tremor de terra sentido na cidade de Amargosa e outros município do Recôncavos, a prefeitura da cidade de Amargosa emitiu nota tranquilizando a população.

De acordo Nota, órgãos da prefeitura estão monitorando toda a situação e afirma que apesar do pânico gerado entre os moradores, não há relatos de feridos.

A prefeitura orienta ainda que, em caso de necessidade, a população deverá entrar em contato com o SAM|U 192 ou Guarda Municipal 153.

No site do Centro de Sismologia da Universidade de São Paulo, constam dois registros de terremotos nas regiões de Amargosa e São Miguel das Matas, com magnitudes de 4.2 e 3.7 na escala Richter, respectivamente.

Confira Nota na íntegra:

A Prefeitura Municipal de Amargosa informa que, devido aos tremores de terra ocasionados nesta manhã (30), está realizando um monitoramento de toda situação.

Até o momento não há registro de feridos e nem de danos em nenhuma estrutura pública ou particular no município.

Em caso de necessidade, a população conta com os serviços do SAMU, através do telefone 192 ou da Guarda Civil Municipal, através do 153. As ligações são gratuitas e os serviços funcionam 24h por dia, 7 dias por semana.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia