Confira fotos e vídeos do tremor de terra sentido em SAJ, Amargosa e cidades da região; prateleiras de supermercados caíram e janelas da prefeitura de São Miguel foram danificadas

tr4
tr1
tr2
tr6
tr3
tr5

Moradores de várias cidades da Bahia, como Mutuípe, no Vale do Jiquiriçá Amargosa e Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano, relataram a ocorrência de tremores de terra na manhã deste domingo (30). Não há registro de feridos.

Na cidade de Laje, o forte abalo foi sentido principalmente na zona rural do município. Além do tremor um forte estrondo foi ouvido por moradores. Em contato com o Blog do Valente, o vice-prefeito do município, George Leão disse que sentiu o tremor e ouviu relatos de moradores sobre o assunto. Em algumas casas, utensílios domésticos caíram e paredes balançaram.

Na cidade de São Miguel das Matas as janelas da prefeitura deve as vidraças quebradas e alguns estabelecimentos comerciais, prateleiras caíram.

Os relatos indicam que o primeiro tremor, o mais forte, começou pouco antes das 8h e durou cerca de 20 segundos. Depois, uma nova trepidação, desta vez mais branda, por volta das 8h20. Confira vídeos:

https://www.instagram.com/p/CEgytoyBCS9/?igshid=1kaiklxa8ngxn

https://www.instagram.com/p/CEg11EbBeCE/?igshid=3jrgdxq2uksh

https://www.instagram.com/p/CEg1kJ3hpFv/?igshid=12cyl9vpnftqj



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia