Apesar da liberação pelo Ministério, ACM Neto rejeita volta do público aos estádios de Salvador

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), rejeitou hoje (22) a medida aprovada pelo Ministério da Saúde sobre a liberação do público nos jogos da Série A do Campeonato Brasileiro a partir de outubro.

“Nesse momento não é possível ainda. Acho que não é hora ainda de a gente reabrir o estádio para o publico. Tenho conversado com clubes da Bahia, fui também procurado pela CBF. Tenho conversado com eles, mas a minha opinião é aqui nesse momento ainda não há como nós voltarmos público ao estádio”, disse, ao Metro1.

O prefeito, no entanto, não garante que até o final do ano vai manter a decisão. “É preciso aguardar mais tempo para tomar a decisão com mais segurança. Até o final da gestão é um prazo para este assunto longo, apesar de faltar pouco tempo. É longo de previsão. Você sabe que a gente tem acompanhado as coisas em tempo real. Procurado tomar decisões com muita precaução. Não tenho condições de falar até 31 de dezembro se vai ou não ser possível admitir a volta do público ao estádio”, afirmou.

Fonte: Metro1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia