Família procura jovem que desapareceu na cidade de Laje: ‘A gente não sabe mais o que fazer’, diz familiar

Uma família da cidade de Laje, procura o jovem Paulo Roberto de Jesus dos Santos, que está desaparecido há 03 dias. Ele foi visto pela última vez no bairro do Calabar e desde então a família está sem notícias.

Em contato com o Blog do Valente, uma prima do rapaz relatou que Paulo saiu de casa por volta das 09h de segunda (21) e não voltou. Sem saber o que fazer, a família tentou registrar queixa do desaparecimento, no entanto, por questões técnicas na Delegacia do município não conseguiram e aguardam informações.

“Fomos duas vezes na Delegacia e estava fora de sistema para fazer o Boletim de Ocorrências, mas até agora não conseguimos. Estamos pedindo ajuda para poder localiza-lo, a gente não sabe mais o que fazer. É muito difícil para gente aqui.”, disse.

Familiares, amigos e vizinhos divulgaram fotos do jovem na internet, na tentativa de encontrar o rapaz e obtiveram uma informação de que ele estaria na cidade de Santo Antônio de Jesus, no entanto não obtiveram sucesso.

“Algumas pessoas disseram que viram ele dormindo embaixo de um viaduto. Meu avô chegou a ir ver se a informação procedia, mas ninguém encontrou nada”, ressalta.

Quem tiver notícias sobre o paradeiro de Paulo Roberto pode entrar em contato direto com a delegacia de Laje ou através dos telefones (71) 9 9906-1565 ou (75) 9 9936-6259.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia