Morador de Brumado procura parentes na região de Santo Antônio de Jesus; ajude

O senhor Apolônio de Oliveira, de 88 anos, morador de Brumado, está à procura de alguns familiares na região de Santo Antônio de Jesus.

Ele saiu de sua cidade em 1946, sozinho e sem documentos, sendo que um juiz concedeu-lhes documentos em sua cidade de Minas Gerais. “Ele [o juiz]colocou a minha idade calculada, igual se calcula um boi, que eu era de 1933, que ele colocou em meu documento”, explicou.

Seu Apolônio lembra que seus pais se chamavam Maria Avelina de Jesus e Cândido Oliveira, moradores de Areia, localidade que, segundo ele, fica entre Santo Antônio de Jesus e Nazaré das Farinhas. Zeca, Daniel Assídio, Esmeraldo e Izabel são os prenomes  de seus irmãos. “Não tenho contato de ninguém. Não sei se estão vivos ou mortos. Eles também nunca me procuraram, pois nunca vi anúncio”, lamentou.

Emocionado, o senhor disse quer muito encontrar algum parente. “Eu quero encontrar com eles, pois minha mente pede, pelo menos um”, afirmou. Batizado em Santo Antônio de Jesus, seus padrinhos se chamavam Martins e Izabel. Quem tiver alguma informação, entrar em contato com o Blog do Valente.

Blog do Valente, com informações do repórter Lay Amorin do site Achei Sudoeste e da rádio Alternativa FM.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia