Moradores relatam noite de pânico com intenso tiroteio em bairro da Ilha de Itaparica: ‘Foi um terror’

Moradores da cidade de Itaparica, que fica na ilha de mesmo nome, na região metropolitana de Salvador, relataram momentos de pânico, com intenso tiroteio, na noite de quinta-feira (4). A situação aconteceu no bairro do Alto das Pombas e não há registro de feridos.

Segundo os moradores, mais de 50 tiros foram disparados. Em vídeos feitos no local, é possível ouvir a sequência dos disparos. Muitas cápsulas de diversos calibres foram encontradas por moradores, depois do tiroteio.

“Ontem [quinta, 3] aconteceu um tiroteio, uns 50 tiros… Aqui tem um bar e tem muita confusão. Aí ontem teve esse tiroteio todo. Foi um terror. Eu já presenciei um motoqueiro matando um homem, de frente à minha casa. Tá um terror aqui o Alto das Pombas. Horrível. Precisamos de policiamento urgente”, disse um dos moradores que não quis se identificar.

A 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) informou que recebeu denúncias dos moradores, relacionadas a um carro passou atirando no bairro. Policiais fizeram ronda na região, mas nada foi encontrado.

Após tiroteio na Ilha de Itaparica, moradores recolheram cápsulas de vários calibres diferentes — Foto: Reprodução/TV Bahia

Após tiroteio na Ilha de Itaparica, moradores recolheram cápsulas de vários calibres diferentes — Foto: Reprodução/TV Bahia

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia