‘Se fosse um poste, não estaria liderando as pesquisas’, diz Neto sobre fama de Bruno

Ao ser indagado durante a coletiva de imprensa, nesta segunda-feira (14), se seu vice-prefeito e candidato à sua sucessão, Bruno Reis, seria um candidato “poste”, como aponta seus adversários, o prefeito ACM Neto (DEM) rebateu às críticas e defendeu o amigo. “Não é uma pessoa que estou inventando”. A fala ocorreu após a convenção do Democratas que oficializou a pré-candidatura de Bruno e Ana Paula Matos.

“Sei a responsabilidade da escolha do meu candidato à sucessão. Se fosse um poste, não estaria liderando todas as pesquisas. Bruno não é um desconhecido que estou produzindo como candidato. Não é uma pessoa que estou inventando”, afirmou.

Já Bruno, se defendeu das críticas e disse que acompanha o prefeito há 20 anos e afirmou que a sua história de vida e de trabalho responde quem é Bruno Reis.

“Não posso ser poste dele e nem de ninguém. A minha trajetória de vida responde quem é Bruno Reis. Fui deputado destaque, eleito pela imprensa. Nunca falei mal de ninguém. Sempre tive desafios, como na secretaria de Obras, onde enfrentei aquele período de chuvas de 2015. Fui de outras secretarias, que me credenciaram a ser escolhido como vice. Agora, no final, depois de ajudar a governar a cidade ao lado do prefeito, ele me escolheu para sucedê-lo”, respondeu.

Fonte: Bahia.Ba



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia