Travessia Salvador-Mar Grande faz parada temporária por causa da maré baixa

A travessia marítima entre Salvador e Mar Grande, na Ilha de Itaprica, suspendeu as operações temporariamente, a partir das 9h desta sexta-feira (4), por causa da maré baixa. De acordo com a Associação de Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), a previsão é que o serviço seja retomado às 11h30.

O sistema cumpre horários de saída de hora em hora nos terminais de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, e no Terminal Náutico, em Salvador.

Ainda de acordo com a entidade, a previsão é que o fluxo de passageiros saindo de Salvador para a Ilha de Itaparica cresça a partir do meio dia.

Para quem vai embarcar para Mar Grande, o último horário do dia será às 19h30. No sentido inverso, a última embarcação zarpa às 18h30.

Morro de São Paulo

Já na travessia Morro para Morro e São Paulo, os catamarãs saem às 9h e às 11h30. Os horários retornando do Morro são às 11h30 e 14h30.

A travessia Salvador-Morro de São Paulo foi retomada na última quinta-feira (3), após quase seis meses sem operar, devido a pandemia do coronavírus. Os dois horários terão frequência diária, incluindo sábados domingos e feriados.

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia