Ubaitaba: Três pessoas são baleadas em ‘paredão’ após convenção de candidato

Três pessoas foram baleadas e uma atropelada após um ataque a tiros em uma festa estilo paredão em Ubaitaba, no Sul baiano. Até a manhã desta segunda-feira (14) não há informações do paradeiro dos atiradores. O fato ocorreu na última sexta-feira (11) após convenção do pré-candidato a prefeito Bêda (MDB) próximo a um local conhecido como Galpão da Japonês. Segundo informações, as vítimas foram levadas primeiro para o Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), em Ubaitaba, e depois encaminhadas para uma unidade de saúde de Itabuna, na mesma região.

Um dos feridos, Hudson de Assis Smith, foi atingido por três disparos, enquanto Jean Marcos Santana dos Santos e Taianne Valentim dos santos por um tiro cada. A vítima atropelada seria uma adolescente. O estado de saúde deles não foi divulgado. Segundo a 61ª CIPM/Ubaitaba, os atiradores, ainda não identificados, fugiram logo após os tiros.

Moradores contam que após o Galpão da Japonês, que fica fora da zona urbana, passar a funcionar como delivery, o espaço vem sendo frequentado por donos de paredão de som. A autoria e a motivação do ataque devem ser investigadas pela Polícia Civil local.

*BN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia