Embasa inicia campanha com condições facilitadas para pagamento de débitos

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) iniciou neste mês a campanha que oferece condições facilitadas de pagamento para os usuários de seus serviços. A ação segue até o dia 22 de dezembro.

Na campanha serão oferecidos serviços de condições especiais para a quitação de débitos, prazo estendido para pagamento da entrada, anistia de juros e multas, entre outras vantagens.

As condições especiais de pagamento podem ser simuladas na Agência Virtual Embasa com acesso via web ou por aplicativo, pelo atendimento WhatsApp (71 99908-9001) ou pelo teleatendimento (0800 0555 195). Para quem preferir atendimento presencial, a Embasa está retomando a atividade de seus postos na rede SAC em todo estado.

Além das várias opções de acesso a atendimento e simulação do pagamento facilitado de contas atrasadas, os usuários dos serviços da Embasa ainda podem fazer o pagamento da conta por cartão de crédito ou cartão Elo Caixa do Auxílio Emergencial.

A simulação do pagamento da dívida na Agência Virtual Embasa, acessível nos canais de atendimento, permite que cada usuário com débito conheça as facilidades oferecidas e organize, de acordo com sua conveniência e capacidade de pagamento, a melhor forma de quitar suas contas atrasadas.

Para negociar a dívida, é preciso ser o responsável pela matrícula e ter em mãos RG e CPF. Caso seja preciso atualizar o cadastro para alterar a titularidade da matrícula, é necessário apresentar também um comprovante de vínculo com o imóvel (escritura, compra e venda, contrato de aluguel, carnê do IPTU, conta da Coelba, etc).



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia