Empresário desiste de eleição em Feira de Santana e alega que motivo foi ‘maldade de institutos de pesquisas’

Um dos então dez postulantes ao cargo de prefeito de Feira de Santana o empresário Nelson Roberto (PRTB), conhecido como Rei Nelsinho, declarou nesta quinta-feira (15) que não disputará a eleição. Em um áudio nas redes sociais, Rei Nelsinho disse que desistiu por não suportar o que chamou de “maldade e ruindade dos institutos de pesquisa”. Em um levantamento feito pelo Jornal do A Tarde, Nelsinho está entre os que não pontuaram na amostra.

“Meus amigos, minhas amigas, estou aqui com o coração partido de não poder chegar ao fim de minha campanha. Estou muito magoado e arrasado com esses institutos de pesquisas que só fez acabar o meu nome. Me desanimando e desanimando meus eleitores. Mas com essa pesquisa de hoje não suporto mais tanta paulada e tanta ruindade”, disse.

O ex-candidato chegou a se desculpar pela desistência. “Me desculpem meus amigos de Feira de Santana, meus familiares, meus eleitores, mas eu venho aqui renunciar minha campanha”, discursou às lágrimas.

Segundo  publicação do site Blog do Velame, Nelson Roberto ainda tinha uma pendência jurídica e estava com a candidatura suspensa por ter sido indeferida pela Justiça Eleitoral. Ainda de acordo o editorial, Rei Nelsinho também estava em chapa solo já que o então candidato a vice dele, Bruno Porto, tinha anunciado a desistência do pleito na semana passada.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia