Feriado prolongado é marcado por aglomerações no litoral baiano

morro
ilha
ilha2

Com o feriado prolongado, imagens flagraram banhistas descumprindo as medidas de segurança pública, recomendas pela Organização Mundial de Saúde (OMS). As imagens foram feitas nas praias da Capital Baiana, Ilha de Itaparica e Morro de São Paulo.

Em Morro de São Paulo, na tarde de domingo (11), no atracadouro, área de embarque e desembarque, foi registrado grande aglomeração de turistas chegando ao balneário. Uma grande fila se formou de pessoas que chegavam e outras que aguardavam para embarcar.

A Ilha liberou a entrada de turistas mediante comprovação de reserva em hotéis e pousadas locais, que estão autorizadas a receberem até 50% da capacidade de sua ocupação.

Em Salvador, mesmo com decreto de interdição das praias, houve grande movimento em Stella Maris e praia do Flamengo. Na Ilha de Itaparica, muitos turistas aproveitaram a liberação das praia para aproveitar o feriado de sol.

Segundo a última atualização da Central Integrada de Comando e Controle da Saúde (CICCS), responsável por atualizar o boletim epidemiológico, divulgado pela Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), a Bahia já registrou 324.964 casos da Covid-19. São 311.054 pacientes curados e 7.075 mortes confirmadas

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia