Nova praça, requalificação do estádio e nova sede da Secretaria de Esportes serão entregues em Castro Alves

Três importantes obras para admiradores e praticantes de esportes de Castro Alves, recôncavo baiano, serão entregues a população na quinta-feira (8). Às 10 horas um evento simbólico marcará a entrega das intervenções. O evento contará com a presença de autoridades locais e atletas do município.
A nova praça carrega o nome e homenageia Adson Soares, conhecido como Guaraná, membro fundador do time de futebol 13 de Maio e que teve uma vida dedicada ao esporte no município. Agora o equipamento conta com academia da saúde, quadra poliesportiva, quadra de areia para a prática de futevôlei, vôlei de areia. A praça recebeu intervenções em toda sua rede de iluminação e infraestrutura com piso intertravado e novo estacionamento.

     Totalmente requalificado, o estádio Américo Barreto também será entregue no mesmo evento. Após passar por intervenções o estádio recebeu gramado novo, pavimentação interna, novo alambrado, vestiários climatizados, banheiros reformados, nova cobertura. E tem mais novidade no local, que agora conta com painel eletrônico em LED, sistema de irrigação automatizado e a área de jogadores reservas foi modernizada, com novos bancos e melhor estrutura para os atletas.
Outra entrega especial a ser realizada na manhã de quinta-feira é a da nova sede da Secretaria de Esportes e Lazer. A partir de agora a secretaria contará com sede própria, totalmente equipada para seu funcionamento.

Fonte: Secom/Gov.Ba



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia