Objeto não identificado caindo céu na região de Ituberá; clarão teria sido precedido em SAJ e Amargosa

Um clarão no ceú e forte estrondo assustaram moradores de algumas cidades do Vale do Jiquiriçá, Recôncavo e Baixo Sul  da Bahia na noite de segunda-feira (26/10).

Em Santo Antônio de Jesus, alguns moradores dos bairros do Cajueiro e Maria Preta disseram ter ouvido um forte estrondo por volta da meia noite e meia, que se repetiu minutos depois.

Os relatos repercutiram nas redes sociais divulgados por moradores de Ituberá,Teolândia, Wenceslau Guimarães e Camamu, no Baixo Sul. “Acaba de cair em Ituberá um objeto não inderificado. O céu ficou todo azul e após uma bola de fogo, seguido de uma explosão muito forte, que fez tremer muitas casas. Cidade assustada!”, escreveu um morador de Ituberá no Facebook.

Há relatos também de moradores de cidades do Vale do Jiquiriçá, como Mutuípe; da localidade de Corta Mão, em Amargosa; Ubaíra, Elísio Medrado e São Miguel das Matas. “As paredes e o piso da casa tremeu, após ouvir um forte estrondo, como se fosse um trovão, mas rapido”, afirmou um morador de Amargosa.

Ainda não há Informações sobre o fenômeno e se tem relação com os tremores de terra que ocorreram nessas regiões nós últimos meses.

Texto: Andaia.com.br



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia