Prefeitura de Feira de Santana autoriza reabertura de cinemas e parques infantis; confira

A Prefeitura de Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador, autorizou o funcionamento de cinemas, parques infantis e brinquedotecas, conforme o decreto divulgado na edição do Diário Oficial Eletrônico desta terça-feira (27).

Segundo a prefeitura, os cinemas podem funcionar  de segunda-feira a domingo das 12h às 23h e com a capacidade máxima por sala de 100 pessoas em cada sessão.

Fica proibida a exibição de filmes em terceira dimensão (3D) em que os espectadores precisem da utilização de óculos específicos. Deverá haver um distanciamento de duas poltronas livres entre aquelas que podem ser utilizadas, porém em um mesmo procedimento de compra de ingresso poderão ser adquiridas até duas poltronas vizinhas.

Tanto os cinemas como os parques infantis devem aferir a temperatura de todos os clientes; fornecer EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) adequados aos funcionários; permitir o acesso aos frequentadores exclusivamente com uso de máscara de proteção facial; limpar e higienizar os brinquedos constantemente; disponibilizar álcool em gel e evitar a aglomeração.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia