Travessia Salvador-Mar Grande tem mais um dia de parada por causa da maré baixa; confira

A travessia Salvador-Mar Grande terá nova parada nesta segunda-feira (19), por causa da maré baixa. O sistema suspenderá o atendimento, em Mar Grande, na Ilha de Itaparica, das 9h às 12h30. Já em Salvador, a parada vai ser das 8h30 às 12h30.

De acordo com a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), a maré baixa prejudica as operações desde a última terça-feira (13).

Quando for retomada, a travessia vai ser feita por seis embarcações. Nesta segunda-feira, o último horário saindo de Mar Grande será normal, às 18h. Já em Salvador, a última saída do Terminal Náutico será às 18h30.

Morro de São Paulo

Os passageiros com destino ao Morro de São Paulo serão atendidos nesta segunda-feira com catamarãs saindo do Terminal Náutico, na capital baiana, às 9h e 11h30. A procura por passagens é moderada e o bilhete custa R$ 96,90.

O movimento maior de embarque vai acontecer no sentido de Morro para a capital, com o retorno dos turistas que passaram o final de semana na Ilha de Tinharé. Saindo de Morro de São Paulo, os horários são às 11h30 e 14h30.

A Astramab lembra aos usuários que os catamarãs operam com 50% da sua capacidade de passageiros devido às medidas contra o Covid-19.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia