Bom Despacho: Ferry tem movimento intenso de retorno para SSA nesta terça (03); internautas relatam fila de quase 5Km para veículos

ferry 2
ferry1

É intenso o movimento de passageiros no sistema ferry boat nesta terça-feira (3), no terminal Bom despacho na Ilha de Itaparica, por causa do retorno para casa no Dia dos Finados.

De acordo com a Internacional Travessias, empresa que administra o sistema, o tempo de espera para embarque de carros chega a 2h30 no Terminal de Bom Despacho, na Ilha de Itaparica. Já pedestres esperam cerca de 2h para embarque.

Usuários do serviço encaminharam fotos ao Blog do Valente, onde é possível observar o grande movimento de pessoas e a aglomeração nas filas para o embarque e compra de bilhetes.  A reclamação prossegue também para motoristas. De acordo internauta, uma fila de carros de cerca de cinco quilômetros pode ser registrada na manhã desta terça.

Conforme informações da Internacional Travessias seguem obrigatórios o uso de máscara pelos passageiros e a autorização para embarque equivalente a 75% da capacidade de lotação dos barcos para veículos e pedestres. Inclusive, está suspenso o serviço de Hora Marcada. Os ambientes dos dois terminais e as embarcações contam com demarcação de forma a sinalizar a obrigatoriedade do distanciamento social.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia