Mãe de Jotinha está bem e segue internada em Salvador, informa boletim

Mãe do humorista Jotinha segue internada fora de risco. De acordo com o boletim divulgado no story do humorista que morreu na última quinta-feira (05), Dona Terezinha está lúcida, falando e orientada. Ela passou por uma tomografia para Covid e aguarda resultado dos exames. Ainda conforme o boletim, a idosa está com 5% de acometimento do pulmão, usando antibiótico e soro.

Natural de Elísio Medrado, José Luiz Almeida Silva, conhecido Jotinha faleceu no último dia 05 aos 52 anos, vítima de coronavírus.

O locutor deu entrada no INCAR na última segunda-feira (2), com um quadro de falta de ar. O estado de saúde do locutor piorou nesta quarta (4), quando ele foi intubado, em coma induzido. Ainda foi realizado um teste RT-PCR, para confirmar o diagnóstico de contaminação pelo novo coronavírus, que teve resultado positivo na quinta.

Em março de 2019, o locutor sofreu um infarto e ficou internado em um hospital de Elísio Medrado. Na época, o próprio Jotinha enviou seus clássicos áudios em grupos de amigos, informando que realizou exames e tranquilizando os fãs sobre seu estado de saúde.

Jotinha conquistou mais de 1 milhão de seguidores somente no Instagram e ganhou projeção na internet por causa do seu tom de voz, o jeito debochado de comentar sobre futebol e a maneira bem humorada de “cornetar” seus amigos nos grupos de Whatsapp.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia