Muniz Ferreira: Internauta denuncia que familiares de candidatos que perderam a eleição testaram positivo para a Covid-19, mas não estão em isolamento

 

Um morador de Muniz Ferreira, que não  terá a identidade revelada, entrou em contato com o Blog do Valente e afirmou que os casos de Covid-19 têm aumentado no município após a campanha eleitoral e pessoas com o vírus cientes que  estão com o vírus não estão em isolamento social.

De acordo com o internauta, familiares de candidatos que perderam a eleição testaram positivo para a doença, mas continuam circulando pela cidade, colocando em risco a vida dos moradores de Muniz Ferreira. “Estão trabalhando normalmente, E já deram positivo para a Covid-19. Estamos correndo perigo”, detalhou o internauta.

O boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura de Muniz Ferreira, nesta segunda-feira (30), registra 281 casos confirmados da doença no município, com 57 casos ativos, sendo que dois pacientes estão internados. Muniz Ferreira tem dois óbitos por Covid-19.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia