OAB lamenta morte de advogado, vítima acidente em Salvador; carro caiu de garagem de prédio na Graça

O homem que morreu após o carro em que ele estava cair de uma altura de cerca de 5 metros, em um prédio do bairro da Graça, em Salvador, na manhã desta quarta-feira (18), foi identificado como Jorge Lima. Ele é advogado, ex-conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil, seção Bahia (OAB-BA) e ex-presidente da Associação Baiana de Advogados Trabalhistas (ABAT).

A informação foi divulgada através de uma nota emitida pela OAB. No documento, a entidade lamentou a morte do profissional e disse que está enlutada. Além disso, afirmou que Jorge Lima sempre honrou a advocacia.

Ainda segundo a OAB-BA, Jorge Lima também já atuou na Associação Brasileira dos Advogados Trabalhistas(ABAT), onde representou a Bahia como vice-presidente Nordeste.

A nota da OAB-BA comentou ainda que o profissional era muito querido e amigo e que, certamente, ele era “uma dessas figuras do mundo jurídico que deixará saudades não apenas nos fóruns e sessões de júri, mas principalmente nas rodas de conversas”. Ainda não há informações sobre o enterro do advogado.

Fonte: G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia