Prefeitura de Conceição do Almeida adota medidas restritiva em relação ao comércio e serviços na cidade

A prefeitura de Conceição do Almeida passa a adotar, a partir desta sexta (20),  novas medidas restritivas para conter o avanço de covid-19 no município. Ficam suspensas atividades em bares e lanchonetes e similares, apenas serão permitidos funcionamento no modo delivery.

Em entrevista ao Blog do Valente, o prefeito eleito, Ito de Bega, disse que para conter o crescente número de casos do vírus, a partir de segunda-feira (23) algumas medidas deverão ser tomadas, principalmente em relação ao comércio e a serviços na cidade.

“Iremos reduzir o horário de abertura do comércio, haverá modificação na abertura das academias e outros serviços. Vamos nos reunir com as secretarias no intuito de garantir o bem estar da população. O que nos cabe agora é tentar conter esse avanço”, ressaltou.

Ito afirmou ainda que uma nova testagem em massas será feita no município em especial os profissionais do comércio, indústria e profissionais de saúde, “isso trará uma tranquilidade maior para nosso povo e o que temos que fazer agora é nos preparar”, completou.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia