Sob forte comoção e aplausos, corpo de Jotinha é sepultado em Elísio Medrado

Foto: recôncavo no ar

Sob forte comoção, o sepultamento do humorista Jotinha aconteceu na manhã desta sexta-feira (06), na cidade de Elísio Medrado. Por conta da pandemia, muitas pessoas acompanharam o cortejo em carros e motos. O caixão estava lacrado e não foi permitida a entrada das pessoas no cemitério.

O ‘Rei do WhatsApp’, José Luiz Almeida Silva faleceu aos 52 anos tem mais de 1 milhão de seguidores somente no Instagram e ganhou projeção na internet por causa do seu tom de voz, o jeito debochado de comentar sobre futebol e a maneira bem-humorada de “cornetar” seus amigos nos grupos de Whatsapp.

O locutor deu entrada no INCAR na última segunda-feira (2), com um quadro de falta de ar. O estado de saúde do locutor piorou nesta quarta (4), quando ele foi intubado, em coma induzido.

Jotinha testou positivo para o novo coronavírus nesta quinta-feira (5). O estado de saúde era considerado “gravíssimo” e isso impediu a transferência do “Rei do WhatsApp”, em UTI aérea, do Hospital INCAR em Santo Antônio de Jesus para uma unidade hospitalar em Salvador.

Em março de 2019, o locutor sofreu um infarto e na época, o próprio Jotinha enviou seus clássicos áudios em grupos de amigos, informando que realizou exames e tranquilizando os fãs sobre seu estado de saúde.

https://www.facebook.com/watch/?v=861366494430291



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia