Aldo Ramos lança nota de esclarecimento sobre sua saída da tesouraria da prefeitura de SAJ

Foto: Reprodução

Aldo Ramos, lançou na noite deste sábado (23) uma nota de esclarecimentos a respeito de sua saída da tesoureiro da prefeitura de Santo Antônio de Jesus. Na nota o mesmo informa a impossibilidade de conciliar o cargo na gestão de Genival Deolino (PSDB) com a sua função de consultor financeiro como motivo da saída.

Leia a nota na íntegra abaixo:

“Nota de Esclarecimento

Gostaria de informar que realmente aceitei a condição de ser tesoureiro do município, acreditando que seria possível conciliar a referida função com as minhas atividades de consultorias financeiras que presto a algumas empresas.

No entanto, ao longo desses vinte dias em pleno exercício das atividades, constatei a impossibilidade dessa conciliação.

O governo Genival é constituído de uma equipe bastante diferenciada e merece exclusividade total do tempo de seus colaboradores para fazer um trabalho com eficiência e voltada para o bem comum.

Ele já analisou alguns nomes de ilibada reputação e notório conhecimento financeiro e já definiu o nome. Daí ficarei nessa função até o dia 31/01/2021.

Decidi no primeiro momento para evitar especulações futuras que nada acrescenta ao desenvolvimento sustentável de nossa amada cidade.

Por fim, coloquei-me à disposição do governo Genival para contribuir através de consultoria financeira.

Ele é merecedor de toda minha confiança e respeito, visto que o conheço há trinta anos e sempre fiz questão de ser o gerente bancário das empresas dele pela pessoa e empresário que é: Um   histórico de idoneidade moral e financeira irrefutável.

Contudo, estarei LADO A LADO com Genival e equipe.”

 

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia