Deputado Robinson Almeida vistoria obras de estrada que liga Touquinha a Pumba, em Cruz das Almas

Acompanhado do ex-prefeito Orlandinho Pereira (PT), o deputado estadual Robinson Almeida (PT) vistoriou o andamento das obras da estrada Touquinha x Pumba, em Cruz das Almas, na tarde desta quarta-feira (27). Com 30% das obras concluídas, o local passa por intervenção na drenagem. Os serviços são executados pelo governo do estado e foram viabilizados por emenda do parlamentar, atendendo um pedido do então prefeito Orlandinho, que projetou a região como novo vetor de desenvolvimento do município. Imperceptível visualmente aos usuários, a drenagem é essencial para garantir a boa durabilidade da estrada e prevenir acidentes decorrentes do acúmulo de água.
“Está sendo finalizada a drenagem do setor mais crítico da estrada. A previsão é que em meados de fevereiro a pavimentação asfáltica seja implantada em todo trecho”, afirmou Robinson.
“Sem dúvidas é uma importante obra para o futuro da cidade e para o desenvolvimento do municipio, projetado pelo companheiro Orlandinho em sua gestão”, enfatizou o parlamentar. “A obra está em franco desenvolvimento . Acreditamos que pelo cronograma da empresa, na segunda quizena ou no final de fevereiro, início de março, já começa a pavimentação aqui. Agradeço ao governador Rui Costa e ao deputado Robinson Almeida porque a estrada está saindo e em breve ela estará pronta”, arrematou o ex-prefeito Orlandinho Pereira.
Fonte: Ascom


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia