Índia vai investir R$ 1 bilhão em produção no Polo Industrial de Camaçari

Em contato com quatro embaixadas tentando atrair investidores para a fábrica da Ford que será fechada, o governador Rui Costa (PT) fechou um acordo bilionário com a Índia para o Polo Industrial de Camaçari.

“Foi anunciado um investimento de R$ 1 bilhão para a produção de produtos químicos no Polo Petroquímico de Camaçari”, revelou o Rui, em entrevista à TV Bahia, nesta sexta-feira (22).

O governador teve audiência com a embaixada da Índia nesta semana, bem como com as embaixadas da China, do Japão e da Coreia do Sul. Os encontros ocorreram para buscas investidores interessados no espaço onde fica a fábrica da Ford.

“Estamos pedindo apoio para divulgar o máximo possível, chamar a atenção de grandes fabricantes. Pedimos o apoio para divulgação dos grandes produtores de automóveis desses países. A fábrica da Ford é muito grande, não pode ser facilmente substituída. Precisa de processo grande ou de duas fábricas para ocupar aquele espaço. Esperamos em breve ter empresas buscando conhecer e implantar um projeto aqui”, disse Rui Costa.

*Bahia.Ba



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia